sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A Lua Que Eu Te Dei

De: Hebert Viana
Interpretação:Ivete Sangalo

Intro.: (Bbsus9 Bb/Ab Gm7 Gb7M) 2x


Bb Bb/Ab
Posso te falar dos sonhos
Das flores
Gm7 Eb
De como a cidade mudou
Bb Bb/Ab
Posso te falar do medo
Gm7
Do meu desejo
Eb
Do meu amor
Bb Bb/D Eb
Posso falar da tarde que cai
C/E Bb/F
E aos poucos deixa ver
D7 Gm7
No céu, a lua
Gb7M
Que um dia eu te
(Bb Bb/Ab Gm7 Gb7M) 2 vezes
dei
Bb Bb/Ab
Gosto de fechar os olhos
Gm7
Fugir do tempo
Eb
De me perder
Bbsus9 Bb/Ab
Posso até perder a hora
Gm7
Mas sei que já
Eb
passou das seis
Bbsus9 Bb/D Eb
Sei que não há no mundo
C/E Bb/F
Quem possa te dizer
D7 Gm7
Que não é tua
Gb7M Gm7
A lua que eu te dei
D/F#
Pra brilhar por
Bb/F Em7(b5)
onde você for
Eb
Me queira bem
Ebm
Durma bem
Meu amor

Vocalização: Bbsus9 Bb/Ab Gm7 Gb7M
Na na lalara.. Uh!
Solo

Bbsus9 Eb
Eu posso falar da tarde que cai
C/E Bb/F
E aos poucos deixa ver
D7 Gm7
No céu, a lua
Gb7M Gm7
Que um dia eu te dei
D/F#
Pra brilhar por
Bb/F Em7(b5)
onde você for
Eb
Me queira bem
Ebm
Durma bem
Gm7 D/F# Bb/F Em7(b5)
Meu amor
Eb
Durma bem
Ebm
Me queira bem
Ebm
Meu amor
( Ebm ...)
A lua que eu te dei...

Nenhum comentário: